quinta-feira, 26 de março de 2015

One Direction

Olá meninas!Bom o assunto de hoje é sobre One Direction,muitas Directioners estão muito abaladas com a saida do integrante  da boyband Zayn Malik.Muitos estão falando que ele foi expulso pela modest por ir ao Reino Unido sem permissão,outros diz que ele saiu por não gostar mais de ter fãs.Mas a historia que acredito mesmo é que os pais de Zayn quis que ele saísse por causa do estado de sua saúde e a irma dele disse numa entrevista feita hoje (26/03/2015) isso mesmo e ele então retrucou:Eu não sai pelo mal de vocês e sim pela minha saúde.
Sei que muitoooos estão triste,pois também estou.Há um índice de mais de 300 mortes após saída de Zayn.Acho isso uma besteira se matar por causa de um cantor?!Para que isso?!Disse para minha mãe que estava chorando então ela me disse:Filha não fica assim vai vim muitos mais cantores pela frente. Então você Directioner ou BoyDirectioner lendo isso por favor não facam coisas extraordinárias por causa de um cantor okay?!Então ta combinado :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário