sábado, 30 de julho de 2016

DESCULPA

Oi oi gente,ahn pelo titulo perceberam que isso aqui é um pedido de desculpas!E não é pq eu to sumida.
Inicialmente,me desculpa por isso,eu sinto muito mesmo.
Vamos lá,desde o inicio da história toda:
Primeiro:Vocês sabem ue eu faço videos (dãa) e assim eu gravo em casa mesmo e ai tem meu tio, minha irmã e minha vó.E para ser bem sincera a única que me apoia de verdade é minha vó (Obrigada Vó Vana por isso) e meu tio e a Duda (Minha irmã) não me apoiam,ou me apoiam e eu não percebo.'-' Enfim eles dois me desmotivam para caramba e a mnha vó apenas brinca sabe?!Ela não pessimista.E ai eu pensei "Se não consigo editar nem nada,pq continuar com o canal?!" e assim,não pensei isso uma só vez!Aconteceu muuuitassss e adivinhem!!!!!!!!!!!!NÃO VOU DESISTIR uhuuuullllllll 
 Gente eu nunca abandonaria vcs.Eu poderia até deixar o canal mais ai eu ficaria no blog né <3 enfim,amo muito vcs e obrigada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário